convite para lançamento: 18h na PAF 3 da UFBA, 07 de dezembro de 2017. imagem com a capa do livro.

“Palavras da crítica contemporânea”: lançamento 07/12/2017!

Palavras da crítica contemporânea, organizado por Luciene Azevedo e Antonio Marcos Pereira, é o novo livro de Paralelo13S e será lançado no dia 7 de dezembro,  às 18h, durante o II colóquio Conversando sobre o contemporâneo, na UFBA.

Palavras da crítica contemporânea nasceu de uma série de encontros organizados em 2015 por Luciene Azevedo e Antonio Marcos Pereira e realizados na UFBA em 2015 para discutir a coleção “Entrecríticas”, organizada pela professora e também crítica Paloma Vidal, – um conjunto de livros breves, publicados pela editora Rocco em 2014. “Palavras da crítica contemporânea” reúne trabalhos dos pesquisadores que participaram nos encontros, com abordagens de temas de crítica e afeto, crítica e ética, inespecifidade, campo literário, gênero(s) e cânone, e representação e biografia. A orelha de “Palavras da crítica contemporânea” é assinada pela crítica e escritora Noemi Jaffe.

Os ensaios do livro são de autoria dos professores da UFBA Antonio Marcos Pereira (doutor em Estudos Linguísticos pela UFMG); Denise Carrascosa (doutora em Teorias e Crítica da Literatura e da Cultura pela UFBA); Luciene Azevedo (doutora em Literatura Comparada pela UERJ); Milena Britto (doutora em Literatura Brasileira pela UFBA); Mônica de Menezes Santos (doutora em Letras pela UFBA); e Suzane Lima Costa (doutora em Teorias e Crítica da Literatura e da Cultura pela UFBA).

O livro já está disponível para pré-venda, com preço especial, aqui!: http://www.livrariabotocorderosa.com/loja/produto/palavras-da-critica-contemporanea/.

Saibam mais sobre o livro na página do evento, e venham para o lançamento. Todos bem-vindos!

….

LANÇAMENTO_

Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017, a partir das 18h

PAF III – UFBA, Campus Ondina

Durante o II Colóquio Conversando sobre o contemporâneo

Organizado pelo grupo de pesquisa Leituras Contemporâneas – Narrativas do Século XXI.

Com a presença dos autores e da Professora e Pesquisadora Florencia Garramuño (Universidad de San Andrés, Argentina).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *